advogados Fundamentos Explicado



– Mantenha ESTES filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam o aparelho a trabalhar mais;

Trata-se do 1 Springer Minimaxi do 12000 btus em um ambiente do 15m2 usando este sol forte do verão incidindo Derivado do ele a tarde inteira, qual desarma a todo instante isento refrescar o ambiente.

Eu tinha 1 aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava qual seria Ainda mais econômico, Muito mais tenho observado qual este consumo nãeste baixou nada, continua este exatamente, acho de que fui enganado.

Como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá do outros itens. Sugerimos qual você compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de de que usuários e profissionais técnicos possam contribuir com a sua questionamento.

Acredito qual esse valor esteja um pouco acima do real, pois nãeste leva em consideraçãeste o tempo em de que este ar Teimavive em stand-by, em a madrugada, por exemplo.

Então, você chegou a realizar o cálculo por consumo usando minha e sua calculadora? É estranho de que possua aumentando tanto. A habilidade do seu aparelho condiz utilizando a dimensão da sua peça?

Quanto a méPOR DIA que você perguntou, não. Na verdade esse número do 2 qual você encontrou Têm a possibilidade de diminuir ou aumentar, pois de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos do diversas ocasiões.

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa do tua cidade e ESTES dados corretos do seu modelo de ar, este valor não deve fugir deste de que você encontrou.

anderson silva disse: 17 de setembro de 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm o ar toda vez qual ligo ele a luz do quarto pisca saiba como se ele estivesse puxando a vigor,se eu colocar numa temperatura para ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez de que volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram que na hora que dispara ele puxa muita energia e que era melhor eu colocar uma temperatura para ele disparar este menos possivel. processede?

Leandro disse: 16 de setembro por 2012 às 15:25 ola estou pensando em meter um ar condicionado split no o seja redirecionada aqui quarto e gostaria por saber dicas A cerca de instalacao se este propio cano de que vem original no fundo do ar ja se encaixa na outra Parcela ou se eu tenho que pagar alguem de modo a fazer isto eu tenho Lindas as feramentas ! sera que posso eu precisamente executar ?

Este valor do 1 hora do uso é só um parâmetro para realizar este cálculo. Você informa quantas horas utiliza e a calculadora informa o consumo por acordo utilizando o uso de cada 1.

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros poderão lhe ajudar.

Usamos na calculadora este kWh/mês, mas é indiferente. Este raciocínio em ambos ESTES cálculos de que você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números nãeste estãeste batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

O cálculo de minha e sua calculadora é baseado em um sistema próprio para saber este consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar os números. Usando os seus dados, seu consumo é do R$ 74.79 p/mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *